sábado, 28 de novembro de 2009

a ser o que vi

2 comentários:

  1. Olá Me,
    Tenho perdido posts muito bons, no meu blogue aparecem os posts de alguns dos meus seguidores, mas não compreendo que os teus não apareçam!...
    Gosto muito do teu blogue, que é muito «sui-generis», todo o teu blogue vale a pena.
    Gostei muito desta canção, que eu não conhecia!...
    Desculpa mq ter andado distante, mas nem é por culpa minha, vou respondendo às postagens que vão aparecendo.
    Beijinhos e parabéns pelo teu requintado gosto e sebsibilidade.
    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Porque será que os pássaros
    Cantam na partida do dia
    Porque será que um amante ausente
    Fica de alma apertada, vazia?

    Porque será que as ondas lamentam
    Em sussuros de sal no areal
    Porque será que as rezas são feitas
    Para correr para o longe o perverso mal?


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir