segunda-feira, 12 de abril de 2010

que não se cansa de nascer

4 comentários:

  1. Querida Me,

    " A conciliação provisória do Caos
    E da luz que não se cansa de nascer."

    É o must.

    Bastante contente por sua presença em minha atmosferas comemorando o Niver do blog com seu gentil sentimetno.

    Veja a Fantasia que Laura postou no seu blog Coisas Frágeis.

    http://coisasfrajeis.blogspot.com/2010/04/comemoracao-de-abril.html

    Me, Beijo pra vc e uma boa semana.

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Meeeee...Lindo poema!
    bjos...ótima semana!
    Ah ja ia me esquecendo...
    Saudades já :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo, como sempre! O post anterior também. A Clarice é simplesmente linda! Intrigante, estranha e linda!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, é preciso viver e renascer a cada dia..rs

    Um beijo Me!

    ResponderExcluir