terça-feira, 22 de junho de 2010

faz de conta
















imagem storytaylor


Á nem sei mais o que é real. E por vezes é bom não saber.
"A ignorância é a felicidade".
Hoje quero essa felicidade escondida e ignorada das pequenas coisas, de quem sabe ver a beleza mesmo quando ela nos mostra a face mais feia. Quero ignorar a máscara disforme de tanto sentimento torto, de cores gritantes e escuras que você coloca vez em quando. Saber olhar nesses olhos cansados, de brilho tosco, e um tanto petrificado e com todo meu não-saber sentir presença de mar nessas retinas áridas. Quantas eras glaciais em tua vida?! E quem poderia contar? Tem gente que fica tão pouco, por urgência de vida ou convite de morte, que não há como dizer, e nem como calar. Há quem narre uns fatos. Há quem conte um conto. Há quem analise. Há quem fale de si em 3° pessoa do singular, sem singularidades. Haveria ou haverá quem possa apenas viver com, para e por?! E que traga apenas consigo seu ser in-completo, em construção...
E amor pulsando. Feito coração. Só isso basta! Basta sempre e em qualquer estação ou qualquer era.
Pensamento com peso e concretude de realidade...coisa de quem busca apenas a realidade leve e mágica de um sonho. Sonho bom.
É que a menina em mim acordou tão cedo e quer tornar meu dia doce...
Repleto de tua presença...mesmo que hoje eu precise olhar muito além do que vejo para encontrar doçura em ti. E para meu con-solo de mulher, a menina em mim brinca sempre de faz-de-conta.

2 comentários:

  1. É por essas e outras que não abro mão da menina dentro de mim rsssssss...E que venha o faz - de -conta,a cabra - cega ,o pic esconde enfim...Realidade leve e mágica de um sonho bom...SEMPRE!!!
    Amei o texto Meeee !!!
    bjão :)

    ResponderExcluir
  2. Então tá, né amiga... a gente faz de conta!
    Se tiver queser assim...
    Bjão lindona e uma ótima noite de quarta :)

    ResponderExcluir