sexta-feira, 27 de maio de 2011

um minuto de esperança












John Clutterbuck



Um minuto, um minuto de esperança,
e depois tudo acaba. E toda crença
em ossos já se esvai. Só resta a mansa
decisão entre morte e indiferença.

Um minuto, não mais, que o tempo cansa,
e sofisma de amor não há que vença
este espinho, esta agulha, fina lança
a nos escavacar na praia imensa.

Mais um minuto só, e chega tarde.
mais um pouco de ti, que não te dobras,
e que eu me empurre a mim, que sou covarde.

Um minuto, e acabou. Relógio solto,
indistinta visão em céu revolto,
um minuto me baste, e a minhas obras.



[nova reunião - a distribuição do tempo]

Um comentário:

  1. As vezes é só disso que a gente precisa: Um minuto!

    Bonito demais isso, me!

    Um beijo e um fim de semana bem bonito!!!

    ResponderExcluir