sábado, 18 de dezembro de 2010

tirar a venda dos olhos















© Slucky


Como nós, pequenas criaturas, somos cegas. Meu querido, nós vivemos, na verdade, somente de contos de fada. Se vamos a uma jornada, quanto mais maravilhoso o tesouro, maiores são as tentações e os perigos a serem vencidos. E se alguém se rebela e diz: "A vida, nessas condições, não é suficientemente boa" - eu poderia dizer: "E, sim! A vida é boa." Não me entenda mal. Eu não quero dizer apenas que há "um espinho na carne". É um milhão de vezes mais misterioso o que eu sinto. Levei três anos para entender isso - para chegar a ver isso. Nós resistimos e ficamos terrivelmente amedrontados. A pequena embarcação entra num golfo escuro, amedrontador, e o nosso único desejo é fugir, voltar à terra firme. Mas é inútil. Ninguém nos escuta. E a figura sombria continua remando. Temos de permanecer sentados, quietos - e tirar a venda dos olhos. Acredito que o maior dos erros seja ficar apavorado. Oh, Perfeito Amor, arremessa longe o Medo. Quando olho para trás na minha vida, percebo que todos os meus erros aconteceram porque eu estava com medo.

Um comentário:

  1. Me, que reflexão profunda e verdadeira. Como o medo nos faz colocar vendas, como amordaça nosso viver, nossas emoções, nossas entregas. Adorei! beijinhos

    ResponderExcluir